[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jul 15 19:40:06 -03 2011

Quase todos os caches que alcançam alto ganho de banda quebram regras
de HTTP ou ignoram especificações de tempo de vida estabelecidas pelo
fornecedor de conteúdo. Inserir o alerta de proxy é apenas uma dessas
regras, mas eu acho pouco provável que o CacheMARA respeite todas
elas.

O conflito de interesses entre os provedores de acesso e de conteúdo
neste tema é inevitável.

Rubens