[GTER] RES: Problemas no atendimento da TAGHOS

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Fri Jul 15 15:16:09 -03 2011

Acabei de testar e o Thagos remove as Tags.

O pessoal da thagos deve ter pensado nisto pois o pessoal em geral tem
preconceito com proxys. O bom é que pelo menos o pessoal da Mara acatou a
solicitação e está saindo update para fazer ocultar sua existência nas tags.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER