[GTER] RES: Problema Bradesco 2 operadoras

Vinícius Garcia - Net Turbo vinicius_lg at acessoturbo.net.br
Fri Jul 15 09:38:22 -03 2011

CTBC, Global, PTT-SP e PTT-CAS.

Vejam agora que interessante. Eu tenho nesse backbone um /20 apenas. Nas
operadoras divido em /22 (metade pra cada) e pros PTT anuncio /23.
Na CTBC tirei o /20 que deixo pra redundância automática caso uma pare, e o
Bradesco começou a entrar normalmente.

Por que isso?

Atenciosamente,
 Vinícius Garcia