[GTER] Problema Bradesco 2 operadoras

Denilson Rocha denilson_rocha at vertentes.com.br
Fri Jul 15 09:30:53 -03 2011

Vinícius, estou com este problema também.

Nosso AS é anunciado por duas operadoras, A e B. Pela operadora A
conseguimos acessar o Bradesco normalmente, mas não pela B.

O mais interessante é que pode não estar associado ao nosso AS, pois
mesmo que eu faça um NAT para um cliente não sair com um IP meu, mas sim
da operadora, ainda assim não conseguimos acesso por esta operadora.

Mas na verdade, não debuguei muito ainda.

Denilson