[GTER] Roteador - Escolha

Felipe Da Cruz felipedacruzrs at gmail.com
Thu Jul 14 17:29:48 -03 2011

Olá pessoal,

        Estou procurando um roteador com forward de até 500 Mbps, com cerca
de 150.000 pps
(Pacotes 64 bytes), preciso de 3 interfaces elétricas 100/1000.
        Sei que posso utilizar um PC-Router (Vyatta, Quagga, Mikrotik etc )
ou appliances
como RB1100/1200 e do proprio vyatta, mas estou procurando caixas fechadas
como Cisco, Juniper e afins.
        Preciso apenas de BGP-4, basicamente vou usar ele como um roteador
de core, com acls de controle
de banda (Origem/destino) (No maximo 500 ACLS) e poucas regras de firewall
(No maximo 100 ACLS).

O que me indicam?

        Cisco Serie 7200 com NPE-G1? Juniper m7?
        Consigo com algo mais low cost?