[GTER] Erro OSPF mikrotik

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Sat Jul 9 09:02:57 -03 2011

Exatamente, mesmo nas versões do firmware mais recente (v-5.3.2) esse
problema ainda está presente.O interessante é que ainda tenho um enlace
com a versão 5.2 (antiga) e esse problema não ocorre usando o OSPF em
broadcast, vai saber...

--
Alberto Freire de Melo
Administrador de TI
msn: suportht at hotmail.com
skype: suportht
fones: (87)8838-3936 / 3873-2048 ramal 222