[GTER] Erro OSPF mikrotik

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jul 8 19:24:47 -03 2011

Você pode estar com problemas para tráfego multicast que o ping, que é
unicast, não irá mostrar. Experimente mudar a configuração de OSPF
para não depender de multicast, usando NBMA:

/routing ospf interface <iface> network-type=nbma
/routing ospf nbma-neighbor <ip da outra ponta>

(onde <iface> é a sua interface ligada ao rádio)

Rubes