[GTER] RES: RES: RES: Obtenção de ASN

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Jul 6 19:41:53 -03 2011

A reflexão que eu sugeri não é ser ou não ser AS, ou a prerrogativa de ter
ou não o direito a esse recurso.

A questão é da empresa utilizar-se de meios de telecomunicação, e não tornar
os meios de telecomunicação seu principal problema.

Todas as empresas utilizam, cada vez mais utilizarão e serão dependentes de
meios de comunicação, isso desde o tempo em que cartas eram levadas em
cavalos. Mas daí ter-se uma criação de cavalos por conta disso é bem
diferente.

Tenho também algumas observações sobre o mercado americano e europeu, mas aí
alongamos demais a conversa.

Abs Toledo