[GTER] RES: RES: Obtenção de ASN

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Jul 6 18:25:35 -03 2011

Certa vez disse um diretor de uma grande rede varejista quando o pessoal de
TI tentava convencê-lo a empresa ser AS:

"Quer dizer então que somos uma empresa de telecomunicação que vende
alimentos, ou somos uma empresa que vende alimentos que utiliza meios de
telecomunicação?, não tem alguma coisa não senhores?"

Acho muito válida essa reflexão.

Abs Toledo