[GTER] RES: Obtenção de ASN

Márcio Luciano Donada mdonada at auroraalimentos.com.br
Wed Jul 6 10:46:41 -03 2011

Bom dia,
Eu estive trocando um e-mail com o pessoal do registro.br e me passaram o seguinte: (como não somos provedores de serviços, nós nos enquadramos como usuário final, com /24), esse /24 que você recebe é independente de operadora.

Prezado Sr.,

O processo é bem simples. Basta preencher o formulário e enviar para numeracao-pedido at registro.br.

O custo para uma alocação de bloco /24 e ASN para uma organização usuário final é de 5940,00

Posteriormente, haverá um custo anual de 1000,00.

Atenciosamente,
Recursos de Numeração