[GTER] Link Redundante sem AS

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Jul 5 09:05:51 -03 2011

Em 04/07/11 22:11, Marcilio Cassella escreveu:
> Prezados,
>
> Preciso implementar uma solução que utilizará links redundantes, de
> diferentes operadoras. O problema é que não possuo um ASN ainda e o prazo de
> implementação não permitirá que espere até que consiga a liberação no CGI.
>
> Alguém conhece algum appliance ou macete para resolver este problema ?

     se você precisar de redundâncias pras suas conexões saintes (uma
grande rede navegando na internet, por exemplo), isso é bem fácil. Mas
se for redundância pra conexões entrantes, ai os IPs diferentes serão
SEMPRE um entrave ... publicação de DNS, cache de DNS ... essas coisas
todas.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues