[GTER] Limitação de link em Roteadores Linux

Uesley uesley at gigalink.com.br
Mon Jul 4 16:11:19 -03 2011

Você conseguiu chegar no âmago da questão. Eu fiz essa colocação para
indicar que se usar um Linux só para abrir sessões BGP, ele faz o que eu
relacionei no email anterior, no trecho que foi destacado por vc, Christian.

Só que se usar vários access-list, as-path's e prepends, etc, etc, etc...,
aí não há máquina que aguente. Não pela máquina, mas sim pelas limitações do
software. Tem que ser solução adequado à operação (Cisco, Juniper, etc).

Essa é a minha opinião.

--- Uesley Silva Corrêa
Coordenador COR
Gigalink