[GTER] RES: [OFF TOPIC]Frame-Relay

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Jul 1 13:37:44 -03 2011

O IP da LAN do roteador FL não precisa estar necessariamente dentro do mesmo
range da sua rede interna, mas vc pode pedir a mudança.

Mas se vc usa só uma ponta, e na outra ponta (ou ponto concentrador) é um
terceiro, normalmente segue-se a designação recebida para que não haja
conflitos de IPs.

Abs Toledo