[GTER] Balanceamento de entrada sem AS

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Jan 31 09:31:02 -02 2011

     MARK não, você precisa usar o CONNMARK .... são totalmente
diferentes, apesar do nome parecido.

     não sei exatamente como ficariam as regras, nunca configurei nada
exatamente igual como você precisa, apesar de já ter feito parecidos e
ter certeza que funciona.

     mas o módulo correto a ser utilizado é o CONNMARK. Com MARK você
não conseguirá fazer isso funcionar não.

     a diferença básica entre o MARK e o CONNMARK é que a marcação feita
pelo MARK perde-se quando o pacote sai da máquina. O CONNMARK consegue
manter essa marcação e te permite restaurar, permitindo assim utilizá-lo
para pacotes que 'vem e vão' pela rede. o MARK você geralmente só usa
pra roteamento interno, decisões de roteamento, marcação de QoS, essas
coisas, mas NADA que precise 'sair' da máquina

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br