[GTER] Ip Reverso

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jan 19 08:32:11 -02 2011

Em Seg, Janeiro 17, 2011 8:15 am, Ricardo Stock escreveu:
> Uma questão interessante, eu devo realmente jogar a máquina em DMZ, não
> posso apenas fazer o redirecionamento da porta 53 para o DNS, assim como
> faço com o e-mail 995/465, e web 80/443 que estão antes do firewall.

Tive um problema de filtro de porta 53 com a operadora banda larga
daqui (não bloqueavam, passaram a bloquear) e resolvi migrando o
serviço para o DNS do registro.br

Seria ótimo se fosse possivel cadastrar os reversos naquela interface
também...

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.