[GTER] Problema com link GVT e BGP

Samyr M. M. Bechelane samyr at netcetera.com.br
Mon Feb 28 19:53:04 -03 2011

Achei boa a ideia, porem quando fui testar apareceu outro problema...

Não estou conseguindo setar a community no mikrotik... quando coloco
meu AS (que é de 32bits) ele não aceita. Alguem sabe como fazer?

Obrigado,

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880