[GTER] Teste Gigabit

Paulo Estrela paulojbe at gmail.com
Thu Feb 24 07:37:12 -03 2011

Já fiz um teste desses antes, porém queria testar a velocidade de soluções
VPN IPsec. No meu caso era o driver da placa. Testei OpenBSD vs Linux. o
OpenBSD dava por volta de 400 Mbits sem criptografia enquanto que o Linux
chegava a 900 e poucos Mbts. Falando com a lista do OpenBSD eles me disseram
que era problema no driver Broadcom deles. O HD não tem nada a ver com a
história, já que você não deve estar gravando esses dados no disco.

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com