[GTER] Problemas com o Rancid

Lourival Silva Filho lourival.silva at gmail.com
Mon Feb 21 12:13:36 -03 2011

Olá Pessoal,

   Há alguns anos instalei o Rancid para colher as configurações dos
equipamentos e foi tudo tranquilo (não recordo a versão), infelizmente
a máquina deu problemas e estou reinstalando o rancid 2.3.6 em um
Debian lenny e estou enfrentando alguns problemas:

    - Nos switches cisco 4500 com IOS os logs reportam:
               hostname: missed cmd(s): write term  (QUASE SEMPRE)
               hostname: End of run not found           (SEMPRE)
    - Nos servidores de balanceamento netscaler:
               hostname: nslogin error: Error: TIMEOUT reached
               hostname: missed cmd(s): show ns ns.conf
               hostname: End of run not found

Já apliquei o patch para o expect e não resolveu. Vcs podem me ajudar
nisso? Teriam alguma outra sugestão de ferramenta que substitua o
Rancid?

Valeu.

Lourival Filho