[GTER] Teste Gigabit

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Fri Feb 18 19:01:41 -02 2011

Alan,

 ja tentei inumeras vezes e com hardware diferentes tentar chegar a
mais de 300Mbps com Mtiks em testes, nunca deu certo. Half Duplex
ainda.....

Com Mikrotik, voce nunca tem certeza que oque vc esta fazendo, eh
aquilo mesmo, nem usando os proprios datasheets como referencia para
testes.

Quer fazer um teste 'certificado'?
Use 3 elementos pelo menos, end-router-end, assim vc testa o roteamento.

Nesse seu router, Use linux freebsd com com o kernel compilado para
suas placas de rede.

Outros aqui da lista, podem te ajudar num melhor cenario para testar....

Btest da MK, me lembra quando a equipe de comissionamento de SDH/PDH,
usa o Fluke no modo UDP.....  Ou seja......  Vai pacotinho... se
chegou, ninguem sabe........

Alexandre

Sent from my mobile device