[GTER] Roteador

Mauricio Oliveira mauricio.o.pinto at gmail.com
Fri Feb 18 09:23:06 -02 2011

Olá. Bom, eu trabalho em uma empresa de serviços que tem profissionais Cisco
e Juniper e isso me faz observar clientes das duas plataformas.

Caso não tenha reparado meu e-mail, fui explícito em dizer que não queria
influenciar e estava emitindo uma posição pessoal.

Os preços também como ditos eram apenas referências, e se ler a discusão
desde o início vai observar que amigos sugeriram este PN da Cisco. O GPL de
ambos veio da internet.

Ao invés de transformar isso em uma discussão pessoal você podia usar a sua
influencia de fabricante e ajudar nossos amigos com uma melhor escolha desde
o início.

Mauricio Oliveira
Em 18/02/2011 08:45, "Andre Gustavo de C. Albuquerque" <