[GTER] Fw: Problema em Registro MX

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Wed Feb 16 14:38:54 -02 2011

Boa tarde.

Amigos muito obrigado pela ajuda, foi configurado corretamente, nos testes no IPOK ja aparece ok.

Registro MX
webserver.stocksistemas.com.br. [A=187.75.183.145] [PRI=10] => online
Saudação Inicial
220 webserver <1297868186.2399153008 at webserver> [XMail 1.25 ESMTP Server] service ready; Wed, 16 Feb 2011 12:56:26 -0200

fiz as auterações no secundario tambem e irei apenas aguardar um tempo para replicação dos DNS e testar novamente o envio do email.

Obrigado

Ricardo Stock
ricardostock at bol.com.br