[GTER] RES: RES: E o IPocalipse chegou...

Moisés Robles - BILGI moises.robles at bilgi.com.br
Thu Feb 3 16:58:50 -02 2011

Um grande problema que é uma barreira (principalmente no Brasil) é que a mão
de obra não é totalmente especializada.

Tenho um caso de implantação de IPv6 numa rede interna para homologação e a
maior barreira foi imposta pela equipe de suporte de primeiro nível que não
era capaz e entender a tecnologia e reclamava que os endereços eram muito
longos. Isso tudo mesmo com o DNS e DHCP funcionando perfeitamente.

Moisés de O. Robles
Tecnologia & Desenvolvimento
moises.robles at bilgi.com.br
+55 (11) 8912-2245
www.bilgi.com.br
Skype: moises.robles
MSN: moi_robles at hotmail.com

Antes de imprimir pense no compromisso com o MEIO AMBIENTE!
Essa mensagem é destinada ao seu destinatário apenas e contém informação
proprietária, privilegiada e confidencial. Se você recebeu essa mensagem por
engano, por favor notifique o remetente e exclua a mensagem original
imediatamente. Qualquer uso alternativo dessa mensagem é proibido.

Before you print this message, think about your engagement to the
environment
This message is for the designated recipient only and may contain
privileged, proprietary, or otherwise private information. If you have
received it in error, please notify the sender immediately and delete the
original. Any other use of the email by you is prohibited.