[GTER] duvidas sobre broadcast storm

Rafael Petter rafapetter at gmail.com
Thu Dec 29 21:02:51 -02 2011

Você pode utilizar habilitar o protocolo RMON e um software coletor para
obter as estatísticas de Layer 2 das interfaces e poder mensurar esse
nível.

Se já tiverem um monitoramento de tráfego a nível de Netflow, por exemplo,
utilizando o RMON vai poder mensurar o normal de utilização da sua rede.

--
Rafael Petter Santos Rocha
Analista de Redes e Segurança da Informação