[GTER] duvidas sobre broadcast storm

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Dec 29 19:16:43 -02 2011

Então pelo que entendi ele evita que o switch ao receber um X de
pacotes por segundo naquela interface configurada, faz com que a mesma
seja derrubada. para que não surta efeito de degradação na rede, no
caso de um loop entre sws?
Agora como eu faço para calcular a quantidade de pps para manter um
indice legal?