[GTER] Problema em firmwares dos produtos Ubiquity

David V. Hoffmann davidvhoffmann at gmail.com
Thu Dec 29 16:34:10 -02 2011

Alex, o que eu não consegui descobrir é como explorar essa brecha, procurei
no google alguma coisa e não encontrei. Tem que passar algum parâmetro para
o formulário (e qual formulário?)? Burlar sistemas está longe de ser minha
especialidade :)

Só encontrei algumas citações referentes a página admin.cgi que no meu caso
só acessou após logar no equipamento.

Se puder compartilhar o que conseguiu eu agradeço.