[GTER] VLAN entre Switch sem suporte

Éder - OpçãoNet eder at opcaonet.com.br
Sat Dec 24 11:07:33 -02 2011

Complementando o que o Rubens disse do switch linksys sobre PVE, tem uns modelos novos da cisco da serie small business 300, que melhorou este recurso de PVE, no linksys você diz qual vai ser a porta PVE, tendo a opção de apenas uma porta, já nos cisco você diz quais as portas que não estão na PVE, podendo assim ter duas ou mais portas...

Fica ai a dica..

Feliz NATAL !!!

att

Éder Zamignan // 45 9935-2386