[GTER] VLAN entre Switch sem suporte

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Dec 23 15:48:29 -02 2011

da forma que eu disse
por exemplo porta 1 recebendo as suas vlans: 10/11/12/13/14/15/16 etc...
e em cada porta seu respectivo dono:
vlan 10 untagged pvid 10 na porta 2
vlan 11 untagged pvid 11 na porta 3
vlan 12 untagged pvid 12 na porta 4
vlan 13 untagged pvid 13 na porta 5

com isso vc vai na porta um usar taggeada as vlans, e vai nas portas de
cada cliente abrir a vlan, caso o equipamento possua vlan vc não precisa
usar untagged e nem o pvid

aqui fiz e funciona perfeitamente

att.
Rafael Galdino