[GTER] Ataques com IPs spoofados

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Dec 23 15:41:17 -02 2011

ataque spoofado utilizando UDP pessoal, acho que o que ele quiz dizer é
gerando um ddos com pacotes syn por exemplo, tendo em vista que no udp
podemos mascarar a origem, o complicado é saber de onde vem mesmo isso.

o hping3 vc pode fazer essas besteiras com alguns comandos básicos, o lance
é se proteger como?

att.
Rafael Galdino

Em 23 de dezembro de 2011 14:13, Urlan Salgado de Barros <urlan at comp.ufla.br