[GTER] SNMP Server

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Thu Dec 22 10:42:08 -02 2011

Já trabalho com o Nagios há muito tempo.

Hoje em dia a instalação do Nagios é super tranquila, quase automática, não
é mais aquela coisa 'na unha' como antes.

Aqui eu utilizo várias ferramentas para monitoramente e gerenciamento,
dentre elas, Nagios, cacti, Zabbix, Centreon, smokep e o dude e uns
utilitários proprietários de alguns equipamentos que se integram bem.

abcs