[GTER] BGP em nuvem MPLS EBT e Telefonica

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Wed Dec 21 21:25:01 -02 2011

Tiago,
Nuvem MPLS não é, pelo menos pra mim, uma descrição muito precisa do
serviço contratado pelo seu cliente, tampouco so problema que se tenta
resolver.
Há cenários onde isso é possível. Poucos são os que fazem algum sentido.

Gustavo Albuquerque

On Wednesday, December 21, 2011, Tiago Flôres <tiago.flores at digitro.com.br>
wrote:
> Concordo Itamar.
>
> Mas na prática se alguém já tiver implementado desta maneira e quiser
compartilhar estou em modo "listening".