[GTER] Erro entre PTP usando AirGrid M5

Gustavo Freitas gst.freitas at gmail.com
Wed Dec 21 11:45:18 -02 2011

Pessoal,

A questão o seguinte..

Tenho um primeiro link de 20 km.. e usando o Rocket M5 e antenas Disk
30 Dbi.. Até aqui a internet
é beleza.. Depois preciso de outro enlace de 1 km usando estes equipamentos.

Na ponta Final do 1 km a internet fica lenta.

Eu testo usando ping -l 35000 para saber se tem alguma perda.. somente
na Ponta Final do AirGrid M5
que não consigo pingar..

Agora a pouco, retirei as antenas, deixei próximas uma das outras
e resetei o equipamento.. Refiz toda configuração e o ping -l 3500 funcionou.

Vou colocar no local para saber depois eu comento.. aqui..

--
Gustavo Freitas