[GTER] BGP com 2 operadoras, Alguns sites nao abrem

Edvaldo Rocha edcomrocha at gmail.com
Tue Dec 20 15:31:24 -02 2011

>Primeira impressão é problema de MTU na conexão via operadora B. Se
>você fizer ping com df-bit, usando um IP de origem de um /22 e depois
>do outro /22, até qual MTU você consegue chegar ?

Rubens, consegui chegar ate 1500 para site que funcionam tanto pela operadora A quanto pela B, isso para sites que funcionam, para www8.hp.com, pela operadora B sem chance.

Só lembrando que, se eu colocar apenas uma sessão rodando todos sites acessam normalmente, tanto pela operadora A quanto pela B, com as 2 sessoes no mesmo mk nao vai pela B.

>Será que a conexão via operadora B usa vlan tags em Metro Ethernet,
>por exemplo ?

>Rubens

Isso ja nao sei te informar, so vendo com eles mesmo.

Obrigado pela atençao.

Abraços