[GTER] BGP com 2 operadoras e 2 roteadores

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Mon Dec 19 12:02:19 -02 2011

Obrigado Rubens, mas me fala uma coisa que não entendi.

A interface WAN dos concentradores, obrigatoriamente, ao meu ver, tem
que estar na mesma subnet da LAN dos roteadores de borda, não? Afinal os
concentradores estão ligados direto no mesmo barramento da lan dos
roteadores de borda e só assim conseguirão conversar entre si. Estou
errado:?

Obrigado