[GTER] BGP - Sessao down e buscando rota

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Sun Dec 18 21:13:20 -02 2011

Foi esse problema que tive com a CTBC. Só consegui corrigir anunciando
blocos /24 na outra operadora na época. Depois desse episodio, passei a
trabalhar com anuncios no-export preparados para evitar erros que possam
levar a loop.

Chamo de loop o fato de uma operadora entregar para outra ao inves de
entregar para mim e mesmo derrubando a sessao BGP com a operadora que
esta "sugando" meu trafego, os anuncios continuam presos. Desculpem o
termo... mas para quem tenta acessar o AS de fora, parece que fica em loop.

Juliano