[GTER] Solução para acesso domestico

Ricardo Landim ricardolan at gmail.com
Fri Dec 16 08:42:43 -02 2011

Amigo, no seu caso acho essa mini dslam ip uma boa solução.... vc vai
conseguir 15Mb por cliente com tranquilidade...

Com a utilização do ADSL em larga escala pelas operadoras, vc tbm tem a
vantagem de comprar modens a preços bem baixos.

Em 15 de dezembro de 2011 15:42, Daniel Mendonça <daniel.mendonca at oln.com.br