[GTER] PTT-SP PIX TIVIT

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Dec 16 01:52:20 -02 2011

De acordo se você fizer o plano anual, que é o da sua conta (non-refundable) e não o ondemand, onde você paga por mês e pode desligar quando quiser.

Qualquer provedor local aplicaria descontos para contratos anuais.

Curiosamente essa configuração que voce citou parece nosso starter na Tecla, com a diferença que o processamento dos planos na Tecla é sempre "mínimo garantido". O servidor pode usar quanto quiser (ex 2 x 3Ghz), ou seja, não dá para comparar processamento.

Abs