[GTER] PTT-SP PIX TIVIT

Ricardo oliveira ricardo.btu at gmail.com
Thu Dec 15 20:26:26 -02 2011

Pina uma maquina pequena (1.7GB Ram, 1Nucleo e 160Gb de disco) na Amazon
sai por U$$307,00 no plano de 1 ano, R$561,00 e se dividir por 12 meses
R$46,00 por mês, no Brasil uma maquina básica (2x 300Mhz, 1GBRam e 40gb de
disco) Sai por 69,00 mensal.

Acho que a Amazon está valendo mais a pena do que os concorrentes nacionais.