[GTER] BGP com 2 operadoras e 2 roteadores

Tiago Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Mon Dec 12 15:25:18 -02 2011

um traceroute escancarando essa solução de ips privados em roteadores
internos da sua rede não te incomoda? além dos problemas técnicos, isso é
feio pra caramba, mas é só minha opinião, muitos não ligam pra isso...

outra coisa, não ficou bem claro se você esta confundindo anúncio de redes
com saída/upload ou se apenas escreveu errado, como já levantado pelo
Rubens... como você pretende implementar, se uma das operadoras cair, o
DOWNLOAD virá todo pela outra, já que estará anunciando /21 em ambas, mas o
upload não... como você pretende tratar o upload no caso?

[]'s