[GTER] RES: Re: GN3

Shine eshine at gmail.com
Thu Dec 8 23:31:06 -02 2011

Já usei VB com Windows para testar com softwares Cisco como o ACS, já
usei Linux para usar o FreeRADIUS.
Mas nunca usei com o MK, apenas achei interessante a possibilidade.
Como teria q ter uma performance distinta de um AAA, ajustes para
performance poderiam ser necessários para rodar adequadamente o MK.
Embora ninguém use um emulador para tráfego pesado, acho que testes
com protocolos de roteamento são desejáveis e isso exige uma certa
quantidade de recursos de memória e processamento.

sd,
Edgar