[GTER] RES: Qual tecnologia do link ponto a ponto dos pés descalços?

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Thu Dec 8 10:26:45 -02 2011

Eu visitei essa empresa faz uns 15 dias e lá eles utilizam HFC.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados