[GTER] RES: Switches BBB

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Thu Dec 8 01:02:06 -02 2011

Recomendo os PowerConnect da Dell, tenho 2 (dois) 2724, 2 (dois) 2824 e 1 (um) 6248.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados