[GTER] RES: ipplan

Frederick William Borges Pohl frederick.pohl at oi.net.br
Wed Dec 7 15:02:02 -02 2011

Sobre a autenticação do ipplan, alguém já fez a integração da ferramenta com ldap?
Como que vocês fazem para autenticar o usuário ADMIN?

Atualmente os meus usuários fazem a autenticação na ferramenta via LDAP, mas para que alguém tenha acesso ao menu ADMIN, precisa colocar o usuário/senha dentro do config.php

Queria uma forma de definir alguns usuários para terem o perfil de admin e terem acesso a esse menu.

Att

Fred Pohl