[GTER] Conector SC/BiDi

Marcio Miguel marcio.miguel+gter at gmail.com
Tue Dec 6 16:52:47 -02 2011

BiDI quer dizer que a interface é WDM, ou seja com RX e TX na mesma fibra,
em comprimentos de onda diferentes. Lembre-se que ambos os equipamentos que
serão interconectados devem ser BiDi. Além do tipo de conector (SC) você
ainda precisa saber se o polimento  é  PC (azul, o mais comum) ou APC
(verde) para fibras monomodo.

Márcio