[GTER] Fornecedor Ubiquiti

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Mon Dec 5 12:15:13 -02 2011

o que eu vejo é que medidas tomadas com o intuito de ajudar na regulação do mercado, servem apenas para burocratizar e tornar ilegal a grande maioria das pequenos operadoras, e como bem disse Rubens, deixar um abacaxi imenso para os proprietários e fiscais da agência.

se o sujeito adquiriu o equipamento de maneira ilegal via paraguay, miami, whatever, existem os mecanismos fiscais competentes para averiguar e se necessário autuar a empresa, como por exemplo a ausência de nota fiscal dos equipamentos. Temos as instituições e mecanismos necessários para esclarecer o crime tributário e indenizar ao estado, não precisa da ANATEL para isso.