[GTER] openvpn site-to-site no mikrotik

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Thu Dec 1 10:44:29 -02 2011

Olá Fernando,

Você consegue mudar os parâmetros de qual porta e protocolo você quer
utilizar?

Poste sua configuração ou envie diretamente para o meu e-mail.

[]'s

Leomar.

2011/11/29 Fernando Zanini <fernandozanini at gmail.com>

> Boa tarde,
>
> estou com problema para implementar openvpn em um MK utilizando
> site-to-site, pois as configurações que consegui fazer só funcionam em
> cima de udp e o openvpn do MK n tem suporte (e pelo jeito n tem nem
> previsao de ter). Hoje estou utilizando openvpn Linux-Linux e está
> funcionando perfeitamente, porém a demanda é para substituir por
> routerboards. O que fiz provisoriamente foi subir um openwrt
> (metarouter) no mk e instalar openvpn nele e estabelecer o túnel
> (Owrt-Linux), mas não to gostando dessa opção. Alguma dica para fazer
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.