[GTER] RES: Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Aug 30 18:18:02 -03 2011

Se formos ver vários órgãos podem fiscalizar e punir tais práticas:
- Anatel com relação a utilização indevida da homologação,
- EAN pelo código de barras
- Órgãos de defesa do consumidor, pois os produtos vendidos não estão de
acordo as normas vigentes.
- Ministério Público pela falsidade ideológica.
- Justiça comum por danos morais, lucros cessantes e apropriação indébita.