[GTER] Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Aug 29 19:31:19 -03 2011

Henrique,

Tem um "fabricante" que usa as nossas homologações e os nossos selos em
alguns produtos de fibra dele, portanto,
confirmo e tenho provas que isso existe sim e não é só pra contrabandista.
Numa necessidade urgente, foi necessário comprar algumas peças desse
"fabricante" e qual não foi minha surpresa
ao ver o nosso selo, exatamente com o nosso código de barras atrás.
Fizemos a denúncia para a ANATEL e confesso que nunca procurei ver como isso
evoluiu.

Abraço !