[GTER] Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Aug 29 15:22:56 -03 2011

Na verdade o único mercado que existe para produtos envolve
transmissão de RF exige homologação. Qualquer outra coisa é fora do
que leis e regulamentos estabelecem, e o que precisavámos sim é
enforçar isso mais cedo fazendo com que as homologações precisem ser
parte das guias de importação. Essa situação exótica de um produto
legal num aspecto (aduaneiro) e ilegal em outro(rádioeletricidade) é
que não faz sentido; ou é "no paralelo", ou é na legalidade.

Rubens