[GTER] Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Aug 29 15:00:36 -03 2011

Nós já homologamos diversos equipamentos para o nosso uso (não é para
comercializar) e sinceramente
achei o preço bem honesto se considerando os equipamentos que foram usados
(analisador de espectro,
frequency sweeper, medidor de comprimento de onda, medidor de reflexão,
etc), hora técnica e o quilate dos
profissionais envolvidos no processo.
Não sei se existe alguma diferença de preço entre a homologação para uso
próprio e para comercial. Em tese,
não deveria existir já que os testes são os mesmos.

Minha percepção é que muitos fabricantes não homologam seus equipamentos
porque os clientes não
se preocupam em exigir isso, coisa que muda rápido depois de uma visita da
ANATEL.

Em 29 de agosto de 2011 12:41, Emiliano Martins <emiliano.martins at ik1.com.br