[GTER] Mini-PCI 802.11n homologada na ANATEL com chipset Atheros

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Aug 29 10:53:43 -03 2011

Pois é ... tem muito pouca coisa homologada na ANATEL. O pessoal que usa
essas placas tem que ter coragem
porque é a primeira coisa que a agência fiscaliza numa repetidora.

No caso, não achei nenhuma opção 802.11n com Atheros homologada.

Um amigo está desenvolvendo uma pesquisa na UFRJ e precisa colocar vários
links entre os prédios pra
demonstrar a teoria dele.

Se alguém souber de mais algum modelo, agradecemos.